terça-feira, 7 de outubro de 2008

10 meses (!)


Hoje estou heureux, não sei se é exatamente isso, mas bom, significa feliz de acordo com o tradutor online gratuito que aparece quando jogamos no google "Tradutor Francês". Tem até uma mulherzinha virtual nos ensinando a pronúncia da palavra. É algo do genêro "Urê" só que com o biquinho no "ê", aí fica meio aberto tipo "é", ou seja é um "e" meio aberto meio fechado, algo bixa francês.

Agora vamos ao motivo da felicidade. Nenhum ! hahahaah. é só um dia heureux mesmo, e bom, amanha é quarta-feira e é seeeeempre melhor, afinal, às quartas, sabe-se que a semana está mais ao fim, passa House (como todos outros dias), após Gossip Girl, 2ºmt entra soemnte a 1:10pm e particularmente nesta quarta irei comprar uniforme. Um blusão e uma bermuda. Olha que heureux.

Ah e o último motivo de uma quarta ser tão boa (motivo também particular), é aniversário de 10 meses de relacionamento, nhó!! Não, não é de namoro. Afinal eu e o Juán Pablo ficamos no meio desses 10 meses algumas semanas, ou 1 mês sem trocar palavras, nem olhares, nem gestos nem nada ! Aí conta também a fase somente amigos, Bet, quando ficávamos ano passado e o namoro também em si. Enfim... a gente tá na fase irmãos comemorando nossos 10 meses. Parabéns, uhul !

Já tá muitooo tarde. Vou dormir. Hoje não foi um dia muito pensativo creio eu. Mais de boa, menos filosófico.

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

A palavra de hoje é...


Todo dia é dia de aprender uma nova palavra em francês, esse é o principal motivo desse blog... Me interessar por uma nova língua, que todos bem sabem, a mim era bem mais provável ser o francês mesmo.

Bom, hoje aprendi dizer: Il S'appelle Fulano, ou seja, ele chama-se fulano.

Não estou muito animada para postar porque , bem estou com sono, afinal ir dormir as 7 da manhã e acordar as 10:30 am entre sonhos interrompidos de segundos em segundos por colegas e falta de travesseiros causionando uma forte dor de pescoço, definitivamente não é legal. Sem contar que no dia seguinte poderia ter dormido as 8 pm para acordar as 5:40 am, mas certo alguém (gostosão, ahahaha) me faz querer um pouco mais de msn. Mas quem sabe o tempo me mostra o quanto valeu a pena, hahahaha ^^.

O final de semana, foi no geral bom, nada fora do comum, talvez a única coisa diferente seja que além de eu dar aula de graça pro Henrique, era meia noite já e eu ainda estava pegando um ônibus para Taboão da Serra, o que faz de mim uma mocinha, porque meu pai nunca deixaria eu fazer tal travessia. Mas como disse é somente no geral... No particular altos e baixos.

Descobri o quanto sou amiga do Henrique, o quanto mudei, que eu e o João Paulo somos praticamente irmãos e muito parecidos, não aceitar refrigerante de estranhos, andar sempre com remédio na bolsa e distribuir sorrisos. Sempre. Porque o que você planta, você colhe. Eu sei que é clichê, mas bom é isso, o dia que decidi dar um sorriso a mais, as pessoas não me enchergam apenas como um total ódio. Mas sabe como é, louca, paranóica e cheia de personalidade, eu vou sempre ser. Só tentando ser um pouco mais feliz...

Que nem a música do Charlie Brown que eu vim escutando na lotação hoje: "Deixe viver, deixe ficar, deixe estar como está." É babis, deixe viver... salut, sorria !