segunda-feira, 6 de outubro de 2008

A palavra de hoje é...


Todo dia é dia de aprender uma nova palavra em francês, esse é o principal motivo desse blog... Me interessar por uma nova língua, que todos bem sabem, a mim era bem mais provável ser o francês mesmo.

Bom, hoje aprendi dizer: Il S'appelle Fulano, ou seja, ele chama-se fulano.

Não estou muito animada para postar porque , bem estou com sono, afinal ir dormir as 7 da manhã e acordar as 10:30 am entre sonhos interrompidos de segundos em segundos por colegas e falta de travesseiros causionando uma forte dor de pescoço, definitivamente não é legal. Sem contar que no dia seguinte poderia ter dormido as 8 pm para acordar as 5:40 am, mas certo alguém (gostosão, ahahaha) me faz querer um pouco mais de msn. Mas quem sabe o tempo me mostra o quanto valeu a pena, hahahaha ^^.

O final de semana, foi no geral bom, nada fora do comum, talvez a única coisa diferente seja que além de eu dar aula de graça pro Henrique, era meia noite já e eu ainda estava pegando um ônibus para Taboão da Serra, o que faz de mim uma mocinha, porque meu pai nunca deixaria eu fazer tal travessia. Mas como disse é somente no geral... No particular altos e baixos.

Descobri o quanto sou amiga do Henrique, o quanto mudei, que eu e o João Paulo somos praticamente irmãos e muito parecidos, não aceitar refrigerante de estranhos, andar sempre com remédio na bolsa e distribuir sorrisos. Sempre. Porque o que você planta, você colhe. Eu sei que é clichê, mas bom é isso, o dia que decidi dar um sorriso a mais, as pessoas não me enchergam apenas como um total ódio. Mas sabe como é, louca, paranóica e cheia de personalidade, eu vou sempre ser. Só tentando ser um pouco mais feliz...

Que nem a música do Charlie Brown que eu vim escutando na lotação hoje: "Deixe viver, deixe ficar, deixe estar como está." É babis, deixe viver... salut, sorria !

Um comentário:

Diana x) disse...

Há vou ser a primeira a comentar seu bloguizinho barbara :D

tá bonitinho, ainda mais pq vc ta falando de um final de semana que passei praticamente todo com você, ai é engraçado pq é ver as coisas de outro angulo auhausa :)
e confesso que me deu vontade de fazer um blog, qualquer dia eu faço um e também posto lá.

e continue firme e forte com isso aqui, porque vou tar passando sempre aqui pra ler. dica ;)

uahsuahs bjoo *