terça-feira, 7 de outubro de 2008

10 meses (!)


Hoje estou heureux, não sei se é exatamente isso, mas bom, significa feliz de acordo com o tradutor online gratuito que aparece quando jogamos no google "Tradutor Francês". Tem até uma mulherzinha virtual nos ensinando a pronúncia da palavra. É algo do genêro "Urê" só que com o biquinho no "ê", aí fica meio aberto tipo "é", ou seja é um "e" meio aberto meio fechado, algo bixa francês.

Agora vamos ao motivo da felicidade. Nenhum ! hahahaah. é só um dia heureux mesmo, e bom, amanha é quarta-feira e é seeeeempre melhor, afinal, às quartas, sabe-se que a semana está mais ao fim, passa House (como todos outros dias), após Gossip Girl, 2ºmt entra soemnte a 1:10pm e particularmente nesta quarta irei comprar uniforme. Um blusão e uma bermuda. Olha que heureux.

Ah e o último motivo de uma quarta ser tão boa (motivo também particular), é aniversário de 10 meses de relacionamento, nhó!! Não, não é de namoro. Afinal eu e o Juán Pablo ficamos no meio desses 10 meses algumas semanas, ou 1 mês sem trocar palavras, nem olhares, nem gestos nem nada ! Aí conta também a fase somente amigos, Bet, quando ficávamos ano passado e o namoro também em si. Enfim... a gente tá na fase irmãos comemorando nossos 10 meses. Parabéns, uhul !

Já tá muitooo tarde. Vou dormir. Hoje não foi um dia muito pensativo creio eu. Mais de boa, menos filosófico.

Nenhum comentário: